quarta-feira, maio 18, 2011

TOP China: Bolsista do ArqPET é selecionada

Essa semana saiu o resultado de seleção do programa de bolsas de intercâmbio TOP China Santander, criado em 2009. O programa tem o tema "Meio ambiente e Urbanismo", um dos focos de pesquisa do ArqPET. Foram disponibilizadas quatro bolsas para alunos de graduação e um professor da UFC, não sendo permitida a seleção de mais de um aluno por curso ou faculdade.

A bolsista do ArqPET Luciana Hinkelmann foi selecionada. A bolsa inclui todos os custos de viagem durante três semanas do mês de julho.

Fico super orgulhosa de ver que o nosso trabalho está começando a dar frutos. Parabens, Lu.

woohoo! brigada, galera :))

Uhhhhuuuullll.... galera PET se garante!

Alguem tem noticias dos alunos UFC- TOP CHINA????
Ai tô morrendo de curiosidade em saber como estao, principalmente meu filho L.Paulo Pontes, de Direito. SAUDADESSSSSS.