outubro 23, 2010

Poster premiado nos Encontros Universitários 2010

Parabenizo ao grupo de bolsistas do PET autores do Banner "Curso de Arcgis - Departamento de Arquitetura e Urbanismo" pela sua classificação em terceiro lugar entre os 187 trabalhos inscritos no III Encontro de Experiências Estudantis da UFC 2010. Os autores do banner são: Emily Schmitz Cattani Fernanda Lessa Ribeiro; Bruno Oliveira Ramos; Tinally Carneiro; Luciana Hinkelmann. Este reconhecimento deve ser extendido a todo o grupo de alunos participantes do curso pelo empenho e interesse no uso da ferramenta para as atividades desenvolvidas no PET.
Agradeço ainda ao professor Renato Pequeno, que viabilizou o curso, ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo por ter adquirido as licensas do software, e finalmente ao professor do curso, Arthur Molina, pela sua generosidade em compartilhar seu conhecimento e experiência no assunto com a gente.
Muito obrigada a todos.
Professora Clarissa Freitas