domingo, agosto 29, 2010

"E o quico?"

por Luciana Ximenes

Durante a disciplina de Teoria da Habitação, ministrada pela professora Sônia Ferraz, cursada por mim durante minha mobilidade acadêmica para a UFF (Universidade Federal Fluminense), foi proposto aos alunos a elaboração de um Jornal da Habitação, este deveria possuir um subtítulo que especificasse o tema tratado no trabalho. Minha equipe, da qual participavam também Felipe Nin, Felipe Villela e Renato Ramiro, optou pelo tema "E o quico?", com a proposta de abrir um questionamento sobre o papel do arquiteto urbanista na problemática atual da habitação.

Valeu Lu,
o jornal está ótimo, e tem tudo a ver com o texto da Arlete que vamos discutir na proxima quinta a noite. O ponto alto do jornal são os anúncios dos classificados!!!
Clarissa

Parabéns, pela brilhante iniciativa de vocês do PET. Balaam